Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Cada partido cuida da sua vida", diz Jeová sobre eleição de 2020

“Cada partido tem os seus modus operandi, todos sabem a suas maneiras de trabalhar. Nós estamos centrados na nossa campanha do nosso pré-candidato, que é o Dr. Pessoa", afirmou o vereador.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (MDB), afirmou na manhã desta segunda-feira (25), que a ausência de informação sobre o possível pré-candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB) não interfere em nada na estratégia política do partido e na pré-candidatura de Dr. Pessoa.

Em entrevista ao GP1, o vereador deixou claro em sua fala que cada partido possui o seu modo estratégico de trabalhar e que “cada partido” cuide “da sua vida”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Cada partido tem os seus modus operandi, todos sabem a suas maneiras de trabalhar. Nós estamos centrados na nossa campanha do nosso pré-candidato, que é o Dr. Pessoa. E cada partido cuida da sua vida”, disse Jeová.

Jeová elogiou o vereador Luiz Lobão (MDB) e disse que o parlamentar é filiado ao partido e que tem todo o direito de colocar o nome dele para tentar a candidatura a prefeito.

“O Lobão, nós já temos conversado muito com ele, é um bom político, é um bom vereador. E ele é bem-vindo em qualquer lugar, no MDB, no PSDB, onde ele quiser ir. Nós queremos ele aqui junto com a gente no mesmo palanque apoiando o Dr. Pessoa. Se ele vier será ótimo, mas ele tem o direito de colocar o nome dele, ele é filiado ao MDB e ele tem todo o direito de colocar o seu nome para tentar a sua candidatura a prefeito”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.