Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 92 vagas de emprego em Teresina nesta segunda (25)

São 11 vagas de ampla concorrência e 81 vagas destinadas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) anunciou a abertura de 92 vagas de empregos em Teresina para esta segunda-feira (25). O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30, no Sine Centro, na Rua Areolino de Abreu. São 11 vagas de ampla concorrência e 81 vagas destinadas para pessoas com deficiência (PCD).

Os cargos ofertados são para alinhador de pneus, encanador industrial, encarregado de manutenção, marceneiro, mecânico, soldador, supervisor da manutenção e reparação de veículos leves, assistente administrativo, auxiliar de limpeza, ampacotador, operador de caixa, pedreiro, repositor de mercadorias e vigilante.

Para ser encaminhado às entrevistas, é necessário possuir cadastro em algum dos postos Sine-PI na Capital, que ficam localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania.

Para realizar o cadastro na vaga escolhida é necessário apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social, Rg, Cpf, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Caso possua Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também conta como documentação necessária.

As vagas estão sujeitas aos critérios de seleção exigidos pelo empregador como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada na CTPS, entre outros.

Confira aqui a lista de vagas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.