Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que 'o povo não aguenta política o tempo todo'

"O povo não aguenta política o tempo todo. Ele [o povo] espera que isso ocorra no ano de eleição", desabafou o governador.

Na manhã desta segunda-feira (25), o governador Wellington Dias (PT) desabafou e disse que a população do estado ‘não aguenta política o tempo todo’. O petista marcou presença no café da manhã de lançamento da 69ª edição da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina.

Questionado sobre as declarações do prefeito Firmino Filho (PSDB), que chegou a afirmar que o Partido dos Trabalhadores lançaria um nome laranja para disputar a prefeitura de Teresina em 2020, Wellington Dias preferiu abstenção sobre as críticas e desabafou.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Wellington DiasWellington Dias

“Eu quero manter uma posição de muita serenidade, depois no ano que não é ano eleitoral, eu quero focar no trabalho. O povo não aguenta política o tempo todo. Ele [o povo] espera que isso ocorra no ano de eleição. Eu quero aquilo que é o desejo da população: trabalho e muito trabalho”, disse o governador.

Em 2020, quem irá representar o PT na disputa pela sucessão de Firmino Filho à Prefeitura de Teresina será o deputado estadual licenciado e atual secretário de Cultura, Fábio Novo. Durante entrevista à imprensa na última semana, Firmino Filho reiterou a boa relação com Novo e disse que isso não interfere na questão política.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington lança Expoapi e espera movimentar R$ 20 milhões no Estado

Firmino diz que amizade com Fábio Novo não interfere na política

Prefeito Firmino Filho chama deputados do PT de desequilibrados

Fábio Novo diz que Firmino está com medo da militância petista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.