Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra momento em que PM é baleado na Barão de Gurguéia

Os disparos atingiram a cabeça, de raspão, tórax, abdômen e braço. Após o ocorrido, o policial foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e lá passou por uma laparotomia.

Uma câmera de segurança da loja de conveniência do posto Primus registrou o momento exato em que cabo André Gustavo de Carvalho Cruz, da Polícia Militar, foi baleado durante um assalto na Avenida Barão de Gurguéia, ocorrido na noite do sábado, 23 de novembro.

Nas imagens, a vítima estava abrindo a porta de seu veículo para pegar algum pertence, quando os dois criminosos em uma motocicleta abordam o policial. Ao perceber a presença dos bandidos, o policial retirou sua arma e em seguida a dupla começou a disparar contra o PM, que foi atingido cinco vezes.

Os disparos atingiram a cabeça, de raspão, tórax, abdômen e braço. Após o ocorrido, o policial foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma laparotomia exploradora.

A assessoria de comunicação do HUT, informou ao GP1 nesta terça-feira (26), que André Gustavo após se manter estável depois do procedimento cirúrgico, foi encaminhado para o Hospital São Marcos.

O 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), segue em diligências para localizar e prender os suspeitos do crime.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Policial baleado em tentativa de assalto está consciente no HUT

Policial é baleado em tentativa de assalto na Barão de Gurguéia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.