Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem baleado na Vila Uruguai morre após seis dias no HUT

A vítima estava limpando a calçada de sua residência na última quarta-feira, 30 de outubro, quando dois homens abordaram Fernando da Conceição e efetuaram vários disparos.

Um homem identificado como Fernando da Conceição Oliveira, 27 anos, morreu nessa segunda-feira (04) depois de passar seis dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por conta de ferimentos a bala em razão de uma tentativa de homicídio que sofreu na Vila Uruguai, zona leste de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a vítima estava limpando a calçada de sua residência na última quarta-feira, 30 de outubro, quando dois homens abordaram Fernando da Conceição e efetuaram vários disparos e três deles acertaram a cabeça, abdômen e nas costas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina-HUTHospital de Urgência de Teresina-HUT

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permaneceu internado até o início da tarde dessa segunda-feira (04), quando acabou não resistindo e morreu.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, através da equipe do delegado Hildson Rodrigues, que vai buscar identificar os suspeitos de participação na execução do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.