Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de arrombar comércio é preso pela PM em Picos

O material encontrado com ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Um homem identificado como Daniel Mariano da Costa foi preso na madrugada desta quinta-feira (07), suspeito de cometer um arrombamento em um comércio localizado na Avenida Senador Hélvio Nunes, localizado no bairro DNR, em Picos.

De acordo com o comandante do 4º da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, os policiais da Força Tática receberam um denúncia a respeito de uma pessoa, que estaria arrombando um estabelecimento comercial, próximo a um posto de combustíveis no bairro DNR.

A guarnição se deslocou até o endereço, onde abordou Daniel Mariano da Costa, que foi encontrado com dinheiro oriundo do furto, além de demais objetos que foram localizados nas proximidades do local do crime.

Em razão disso, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer. O material encontrado com ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.