Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a pedradas na Vila Madre Teresa em Teresina

Segundo o coronel Galvão, o homem ainda não foi identificado e aparenta ser um morador de rua. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Na madrugada deste domingo (01), por volta das 4h20, um homem que ainda não foi identificado foi assassinado a pedradas na Vila Madre Teresa, zona leste de Teresina.

De acordo com as informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a guarnição recebeu a ocorrência de que havia um corpo de um homem morto na rua Torquato Viana.

“Prontamente esta equipe se deslocou até o local indicado constatando realmente ter um corpo em óbito com traumas na cabeça e uma pedra ao lado suja de sangue, provavelmente usada no delito”, relatou.

Ainda segundo o coronel, o homem aparenta ser morador de rua. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.