Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF recupera veículo com registro de roubo na BR 316 em Picos

O veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo de modelo Fiat Punto com registro de roubo/furto, na tarde desta quarta-feira (11), na BR 316, no município de Picos.

De acordo com o inspetor Alexsandro, da PRF, o veículo havia sido tomado de assalto em junho de 2013, na cidade de Brasília. “Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi observado o veículo transitando em sentido oposto em outra via. Quando a guarnição tentou abordar o veículo, o condutor abandonou o carro e empreendeu em fuga”, detalhou o inspetor.

  • Foto: Divulgação/PRFCarro apreendido pela PRF Carro apreendido pela PRF

Os policiais verificaram minuciosamente o veículo e constataram que os elementos de identificação do carro possuíam sinais de adulteração. O veículo era clonado e possuía registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. As diligências continuam no sentido de identificar o condutor/proprietário do veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.