Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho diz que desempenho da Alepi em 2019 foi positivo

O presidente afirmou que os deputados contribuíram também para os projetos de outras instituições, como Tribunal de Contas e Ministério Público.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB) avaliou como positivo o ano de 2019 na Casa. Em entrevista ao GP1, na manhã desta quinta-feira (19), Themístocles disse que o Governo do Piauí não pode reclamar por qualquer tipo de ação que tenha atrapalhado os projetos enviados pelo Poder Executivo.

Além disso, o presidente afirmou que os deputados contribuíram também para os projetos de outras instituições, como Tribunal de Contas e Ministério Público.

  • Foto: Alef Leão/GP1Presidente da Alepi, Themístocles FilhoPresidente da Alepi, Themístocles Filho

“Foi um ano positivo. O Governo do Estado não pode se queixar que a Assembleia atrapalhou o desenvolvimento do estado do Piauí. E os deputados contribuíram em todos os projetos que chegaram na Assembleia, ou seja, do Poder Executivo, do Poder Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público, ou de iniciativa dos próprios deputados, nós melhoramos”, disse Themístocles.

Ainda de acordo com o presidente, esse “aprimoramento” dos projetos se repetiu assim “como todos os anos”. “Vem um projeto do Executivo, do Judiciário, ou de qualquer outro, a Assembleia aprimora esses projetos. E nós fizemos isso neste ano, como em todos os anos. Isso faz a Assembleia do Piauí, do Ceará, do Maranhão, o Congresso Nacional, seja Senado, seja a Câmara Federal, o Executivo, às vezes, manda um projeto e lá se aprimora para um projeto bem melhor que foi encaminhado para o Executivo”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Themístocles diz que orçamento será votado até 18 de dezembro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.