Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ônibus expresso começa a funcionar nesta segunda em Teresina

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a mudança visa otimizar o tempo de viagem dos teresinenses.

Começam a funcionar em Teresina, a partir dessa segunda-feira (23), sete novas linhas de ônibus, que vão passar a integrar duas rotas expressas do transporte coletivo da Capital. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a mudança visa otimizar o tempo de viagem dos teresinenses.

As modificações ocorrem na zona sul da cidade percorrendo dois trechos distintos pelas avenidas Henry Wall de Carvalho e Prefeito Wall Ferraz. Para entender melhor como vão funcionar as duas linhas expressas, a Strans divulgou um explicativo, que deve facilitar o acesso dos usuários ao novo modelo expresso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeitura de Teresina entrega novos ônibus para as zonas sul e sudesteAs modificações são válidas para o transporte coletivo da zona sul de Teresina

- Linha expressa 01, que contará com 3 ônibus

(Torquato Neto/Miguel Rosa): partirá do Residencial Eduardo Costa, passando pelo Torquato Neto, bairro Porto Alegre e seguirá pela BR 316 até o corredor Sul 1, que é composto pela Avenida Prefeito Wall Ferraz e a Avenida Miguel Rosa, retornando da praça João Luis Ferreira.

- Linha expressa 02, que contará com 4 ônibus

(Irmã Dulce/Barão de Gurgueia): partirá da região do Torquato Neto, passando pelo bairro Porto Alegre, Esplanada, Vila Irmã Dulce, seguindo pela Henry Wall de Carvalho, utilizando o corredor Sul 2, composto pelas avenidas Henry Wall de Carvalho e Barão de Gurgueia, retornando a Praça Saraiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.