Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Moradores do Parque Piauí em Timon ficam sem abastecimento de água

É a segunda vez desde a última segunda-feira (23) que o problema ocorre, deixando os usuários da Águas de Timon insatisfeitos.

Os moradores do bairro Parque Piauí II amanheceram esta quarta-feira (25) de Natal sem água nas torneiras de suas residências. É a segunda vez desde a última segunda-feira (23) que o problema ocorre, deixando os usuários da Águas de Timon insatisfeitos.

De acordo com o morador Márcio Braga, na segunda-feira faltou água durante todo o dia e o fornecimento só foi normalizado na terça-feira (23) pela manhã. Ele relatou que na manhã de hoje amanheceu novamente sem fornecimento de água e que ao entrar em contato com a empresa não havia registro de manutenção na rede para a data.

  • Foto: DivulgaçãoMoradores ficam sem abastecimento de água em TimonMoradores ficam sem abastecimento de água em Timon

"Eu recebi um comunicado que faltou água na terça-feira, sendo que fiquei sem o fornecimento na segunda e não houve aviso, assim como hoje também. Dia de Natal, com a expectativa de reunir toda a família em casa, mas sem o mínimo e essencial não é possível", relatou

Ainda segundo Márcio, pelo número 0800 595 8888 a atendente não soube informar o que ocasionou o desabastecimento, mas iria registrar a reclamação. "A melhor resposta que a empresa pode dar é o serviço restabelecido, pois com a falta de água que ocorre desde a segunda-feira a minha caixa não encheu completamente e eu vou ficar na mão. Imagina quem não tem reservatório em casa?", frisou.

Outro lado

Procurada pelo GP1, a assessoria da Águas de Timon informou, por meio de nota, que a empresa disponibilizou "com o intuito de diminuir os transtornos para a população", carros pipa para os moradores. Ainda de acordo com a nota, o abastecimento ficou comprometido po conta "de oscilações de energia elétrica". A nota informa que "a concessionária reforça que entrou em contato com a companhia responsável pelo reparo e a previsão é de que o retorno do abastecimento aconteça de forma gradativa a partir das 13 horas desta quarta-feira (25)".

Confira a nota na íntegra

A Águas de Timon informa que vem trabalhando para manter a regularidade da oferta de água tratada no bairro Parque Piaui 2. Equipes realizaram serviços de manutenção emergencial no sistema que abastece a região durante o dia de ontem e, com o intuito de diminuir os transtornos para a população, foi disponibilizado carro pipa aos moradores.

O fornecimento foi restabelecido durante a noite, mas, por conta de oscilações de energia elétrica, o abastecimento no bairro ficou novamente comprometido. A concessionária reforça que entrou em contato com a companhia responsável pelo reparo e a previsão é de que o retorno do abastecimento aconteça de forma gradativa a partir das 13 horas desta quarta-feira (25).

A Águas de Timon pede desculpas pelos transtornos e, durante esse período, disponibilizará carro pipa no bairro afetado. A empresa está disponível por meio do 0800 595 8888.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.