Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo do deputado Fernando Monteiro será velado a partir das 8h na Alepi

O início da cerimônia vai ficar restrita aos familiares, e em seguida será liberada ao público.

A assessoria de comunicação do deputado estadual Fernando Monteiro, que faleceu na manhã desta quinta-feira (26), no Hospital Sírio-libanês, em São Paulo, informou ao GP1 que o velório do parlamentar será iniciado às 8h desta sexta-feira (27), no salão nobre da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

Segundo a assessoria, o corpo sairá do estado de São Paulo em um voo da empresa Gol, por volta das 2h30min da madrugada e deve chegar ao Aeroporto de Teresina às 5h30min da manhã. O início da cerimônia vai ficar restrita aos familiares e em seguida será liberada ao público.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB)Deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB)

Ainda de acordo com a família, o corpo do deputado deve ser sepultado por volta das 17h30min, no cemitério São José, que fica na rua Rui Barbosa, bairro Mafuá, centro-norte de Teresina.

Entenda o caso

O deputado estadual Fernando Monteiro, 68 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (26), por volta de 6h20, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado há três meses esperando condições de saúde para ser submetido a um transplante de fígado.

O deputado já havia sido internado outra vez, em março deste ano, para a retirada de um tumor, mas não foi possível a realização da cirurgia. Ele estava fazendo tratamento contra um câncer no fígado há cinco anos.

O parlamentar deixa a esposa Fabiana Monteiro e três filhos Marcos, Fernando Filho e Lauro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington decreta luto de 3 dias pela morte de Fernando Monteiro

Deputado estadual Fernando Monteiro morre aos 68 anos em São Paulo

B. Sá Filho vai assumir vaga de Fernando Monteiro na Alepi

Políticos piauienses lamentam morte de Fernando Monteiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.