Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital Getúlio Vargas realiza mutirão de cirurgias ortopédicas

O objetivo, segundo o diretor-geral do hospital, Gilberto Albuquerque, é reduzir a demanda de pacientes em espera por um procedimento.

Vinte pacientes foram operados no sábado (7) em regime de mutirão, no Hospital Getúlio Vargas (HGV). O objetivo, segundo o diretor-geral do hospital, Gilberto Albuquerque, é reduzir a demanda de pacientes em espera por um procedimento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital Getúlio VargasHospital Getúlio Vargas

“Neste sábado, agilizamos as cirurgias de pacientes que estavam aguardando e que não conseguimos realizar o procedimento durante a semana e os de maior gravidade”, explica o diretor.

A meta, segundo a Fundação Estatal de Serviços Hospitalares (Fepiserh), é atender, até o fim do ano, os pacientes que aguardam por um procedimento no Ambulatório do HGV e os da urgência internados em outras unidades de saúde.

Campanha

A Clínica Dermatológica do Hospital Getúlio Vargas (HGV) realizou uma Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele, promovida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Na ação, especialistas realizaram atendimentos para análise, diagnóstico e, em caso de confirmação, posteriormente será feito o tratamento da doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.