Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Dois homens são detidos pela Polícia Militar em Buriti dos Lopes

Foram apreendidos 15 trouxinhas de cocaína, cordões e pulseiras de prata, um cigarro de maconha e uma motocicleta.

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (31), por volta das 22h30, no centro de Buriti dos Lopes. Os acusados foram identificados como Luiz Paulo da Silva Leite, de 26 anos e Manoel de Lourdes Silva Filho, vulgo “Manel do Pó”, de 31 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Buriti dos Lopes, uma guarnição estava realizando rondas na rua Luiz Gualberto de Sousa quando avistou os dois homens ao lado de duas motocicletas. Os policiais então decidiram abordar a dupla.

Durante a averiguação, foram apreendidos com Manoel Filho 15 trouxinhas de cocaína, cordões e pulseiras de prata e uma motocicleta com placa de Brasília. Já com o Luiz Paulo foi encontrado um cigarro de maconha.

Os dois foram então conduzidos junto com os objetos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A Polícia Militar já tinha recebido várias denúncias anônimas contra Manoel pela venda de cocaína.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.