Fechar
GP1

Lagoa do Sítio - Piauí

Homem é executado com mais de 10 tiros em Lagoa do Sítio

A principal suspeita da Polícia Militar é de crime de pistolagem.

Um homem identificado como Antônio Gomes da Silva Neto, 50 anos, foi assassinado na frente de casa com vários tiros na noite desse domingo (10) na localidade Pinicada, zona rural do município de Lagoa do Sítio. A principal suspeita é de crime de pistolagem.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, capitão Santos, a vítima estava acompanhada da esposa, o irmão e a cunhada, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. “Segundo informações de populares, repassadas para a Polícia Militar, por volta de 19h, ele estava sentado na frente de casa, pararam dois suspeitos em uma moto e perguntaram: ‘quem é Antonio?’ e quando ele respondeu encheram ele de bala. Foram mais de 10 tiros, mas a gente só percebeu três tiros a olho nu”, destacou.

Ainda segundo o capitão Santos, as testemunhas não conseguiram identificar a moto dos suspeitos, que utilizaram capacetes para não serem reconhecidos. “Nós acreditamos que utilizaram uma pistola, pois foram vários disparos. A nossa equipe já está fazendo diligências desde ontem com o GPM da cidade e nós vamos continuar a levantar informações para repassar para a Polícia Civil”, completou.

Suspeita de pistolagem

“A gente está trabalhando com a hipótese de crime de pistolagem, pois no ano passado a vítima foi presa depois de ter perfurado um rapaz por ciúmes da esposa. O Antonio foi preso, inclusive, o rapaz foi parar no HUT e quando saiu do hospital foi embora para São Paulo. O pessoal de Lagoa do Sítio, apesar de ser da região valenciana, não costuma contar com o Estado, é olho por olho, dente por dente”, apontou o capitão Santos.

A Polícia Civil de Valença do Piauí já iniciou as diligências na tentativa de encontrar a dupla acusada de executar Antonio Gomes da Silva Neto. A hipótese levantada pela PM será alvo de investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.