Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Falta de energia afeta bairros da zona sul e centro de Teresina

A Cepisa informou que a equipe técnica da empresa tomou conhecimento da falta de energia às 15h56 e logo em seguida deu início aos procedimentos para restabelecer o serviço.

Os semáforos da Avenida Frei Serafim ficaram sem funcionar na tarde desta terça-feira (12) por conta da interrupção no abastecimento de energia, em decorrência de um problema que afetou a subestação do bairro Macaúba, localizada na zona sul de Teresina.

Várias regiões do centro da Capital foram afetadas por volta de 15h50 e os lojistas alegaram dificuldades nos atendimento aos clientes, já que boa parte dos serviços funciona através de computadores.

Através de nota, a Cepisa informou que a equipe técnica da empresa tomou conhecimento da falta de energia às 15h56 e logo em seguida deu início aos procedimentos para restabelecer o serviço em parte dos bairros da zona sul e do Centro de Teresina.

Confira a nota na íntegra:

A Cepisa esclarece que a falta de energia elétrica registrada na tarde de hoje (12), às 15h56, em Teresina, foi ocasionada por defeito em um transformador que afetou o normal funcionamento da subestação Macaúba.

A empresa enviou equipes técnicas de manutenção e operação, que constataram a origem do problema e trabalharam para restabelecer o fornecimento nas áreas afetadas, no caso, bairros da zona sul e centro, o que aconteceu por volta das 16h26.

A Cepisa pede desculpas pelos transtornos causados aos seus clientes e reitera o compromisso de fornecer energia elétrica de qualidade a todos os piauienses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.