Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assaltar funcionário da Águas de Teresina são detidos

De acordo com o sargento Torres, da Força Tática do 6º BPM, os policiais chegaram até os suspeitos, através de denúncias.

Os policiais do 6º Batalhão da PM apreenderam na tarde desta quinta-feira (14) três menores e um homem maior de idade, acusados de assaltar um funcionário da Águas de Teresina na região do bairro Santo Antônio, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Torres, da Força Tática do 6º BPM, os policiais chegaram até os suspeitos, através de denúncias. “A gente estava fazendo rondas quando fomos informados que havia quatro indivíduos em atitudes suspeitas nas proximidades do KM 7, na BR 316. Quando nós fomos até o local, constamos esses quatro rapazes tentando colocar uma moto para funcionar e lá já se encontrava um motorista de aplicativo, que eles já tinham solicitado para a fuga. Quando a gente procedeu à abordagem foram encontrados vários celulares, um vídeo game e um relógio”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado com os suspeitosMaterial encontrado com os suspeitos

Os policiais indagaram qual era a procedência do material e o grupo não soube responder, levantando a suspeita que os produtos fossem roubados. “A gente foi até a residência de um deles e quando chegamos lá tinha uma pistola. Eles já tinham feito uma fotografia da arma em um dos celulares que pertencia à empresa Águas de Teresina”, completou o sargento.

Nesse momento, um funcionário da empresa reconheceu o aparelho e os suspeitos de tê-lo roubado. Em razão disso, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com as vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.