Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra mulher sendo assaltada no bairro Tabuleta

Em entrevista ao GP1, a vítima relatou que estava na calçada em frente sua residência na Rua Pio IX, quando o suspeito a abordou e pediu seu celular.

Uma câmera de segurança flagrou a ação de um bandido durante assalto contra uma mulher no bairro Tabuleta, na manhã dessa quinta-feira (14). O crime durou pouco menos de cinco segundos.

Em entrevista ao GP1, a vítima relatou que estava na calçada em frente sua residência na Rua Pio IX, quando o suspeito a abordou e pediu seu celular. “Os pedreiros me chamaram lá fora e eu saí com meu telefone. Um vizinho me chamou do outro lado da rua e eu fiquei conversando com ele. O bandido passou, foi até o final da rua e depois voltou com a arma apontada para mim e levou meu celular”, contou.

Ainda segundo a vítima, logo depois ela tomou conhecimento que o mesmo homem abordou outra pessoa na região e cometeu um novo assalto. Dessa vez, ele tinha trocado a roupar para não ser reconhecido, no entanto, ela o identificou pelo modelo da moto e o capacete.

“Eu estava tão nervosa ontem, que não tive condição de ir ao distrito fazer o Boletim de Ocorrência, mas eu vou denunciar hoje ainda”, pontuou. O caso será investigado pelos policiais do 3º DP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.