Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com pistola no bairro Marquês em Teresina

O condutor não apresentou nenhuma documentação que atestasse o porte da referida arma, que estava em nome de um terceiro.

Um homem identificado como José Guilherme foi preso nessa quinta-feira (14) por porte ilegal de arma de fogo, depois de sido flagrado por policiais da tropa da choque da Polícia Militar do Piauí com uma pistola calibre .380 no bairro Marquês, zona norte de Teresina.

De acordo com a PM, os policiais estavam em rondas quando avistaram um corolla fazendo manobras arriscadas, que por pouco não resultaram em duas colisões. Diante disso, os policiais resolveram fazer a abordagem ao veículo e ao fazer uma varredura no carro foi encontrada uma pistola.

O condutor não apresentou nenhuma documentação que atestasse o porte da referida arma, que estava em nome de um terceiro. Ademais, foram encontradas ainda 16 munições intactas. Por conta disso, os policiais resolveram encaminhá-lo à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Quando ao veículo, não havia restrição de furto ou roubo, mesmo assim, o carro foi levado até a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.