Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Jovem é preso após furtar depósito em Simplício Mendes

Os dois acusados e mais um comparsa, que está foragido, furtaram um depósito comercial.

Um jovem, identificado como Alan dos Passos Soares, foi preso e um adolescente, de iniciais J. P. S. C., foi apreendido por furto qualificado na madrugada desse domingo (17), por volta de 2h. Os dois indivíduos e mais um comparsa, que está foragido, furtaram um depósito comercial na cidade de Simplício Mendes.

De acordo com informações da Polícia Militar de Simplício Mendes, uma guarnição estava realizando um patrulhamento tático noturno, quando se deparou com três indivíduos suspeitos. No momento da abordagem um dos suspeitos empreendeu fuga e os policiais militares não conseguiram alcançá-lo.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos furtados pelos acusados no depósito comercial Objetos furtados pelos acusados no depósito comercial

Os acusados estavam em posse de diversos produtos. Foram apreendidos 11 litros de Whisky Black & White, seis refrigerantes, três Baygon, duas latas de leite Ninho, seis sabonetes, um detergente, um Bigen e uma massa de trigo.

Questionados a respeito da origem dos produtos, os acusados confessaram o furto a um depósito comercial. Os oficiais se deslocaram até o local e juntos com o proprietário constataram o furto. Os acusados e os objetos apreendidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.