Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentativa de homicídio é preso no Poti Velho

Ele ainda é acusado de cometer vários assaltos na região do bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.

Os policiais do 7º Distrito Policial prenderam nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20) um homem identificado como Kalisson Alex Mendes de Sousa, acusado de tentativa de homicídio. Ele ainda é acusado de cometer vários assaltos na região do bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado titular do 7º DP, Menandro Pedro, a justiça expediu um mandado de prisão em desfavor de Kalisson, em virtude de ele ter tentado matar um desafeto em junho de 2017, onde a vítima acabou ficando paraplégica ao ser atingida com um tiro nas costas.

“Nós investigamos esse crime e pedimos a prisão dele por esse acerto de contas. Hoje nós fomos até a residência dele e encontramos na cabeceira da cama essa pistola de fabricação caseira com duas munições”, relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado Menandro Pedro, Kalisson estava utilizando tornozeleira eletrônica, no entanto, continuava a praticar crimes na região. Além do mandado de prisão, ele terminou sendo autuado por posse ilegal de arma de fogo e será encaminhado para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.