Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caio Bucar espera autorização do Banco do Brasil para assumir Eturb

"Sou funcionário de carreira e tenho que aguardar autorização do banco", disse o vereador Caio Bucar.

O vereador Caio Bucar (PRTB) afirmou ao GP1 nessa quarta-feira (20) que aguarda uma liberação do Banco do Brasil para assumir a presidência da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), da Prefeitura de Teresina.

O vereador só deverá assumir o cargo, quando a presidência do Banco do Brasil autorizar. “Sou funcionário de carreira e tenho que aguardar autorização do banco. O pedido foi feito na segunda-feira, então logo chegue essa autorização, vou assumir essa pasta. O banco tem o prazo dele, então tenho que aguardar”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Caio BucarCaio Bucar

Caio Bucar espera fazer um bom trabalho à frente da pasta. “Ele [o prefeito Firmino Filho] deu uma missão de enfrentar a questão fundiária em Teresina, que é algo que se arrasta há mais de 30 anos, algo que temos que enfrentar com muita coragem e o prefeito nos dando essa condição, vamos conseguir realizar esse trabalho”, destacou o vereador.

Com a mudança, o suplente de vereador da coligação Stanley Freire, filho do apresentador Silas Freire, vai assumir a vaga na Câmara Municipal de Teresina. Caio Bucar disse que Stanley irá fazer um bom trabalho no seu lugar.

“É um rapaz muito bom, que vai assumir essa Casa com vontade de trabalhar, um jovem que foi muito bem votado em Teresina e que tem um pai com uma história de luta pelo povo. Tenho certeza que a idade vai estar muito bem representada, vai receber uma grande liderança e um jovem que tem futuro”, disse Caio Bucar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.