Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Melhor fantasia do Corso de Teresina será escolhida pela internet

O folião precisa publicar sua foto no Instagram, marcar @cultura_the e acrescentar a hashtag #FatasiaCorso2019 até próxima segunda-feira (25).

O concurso de fantasias do Corso de Teresina passará por mudanças na edição de 2019. As melhores fantasias serão escolhidas pro meio das redes sociais da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC).

A Prefeitura de Teresina disponibilizou em toda a Avenida Raul Lopes, que ficou conhecida como corredor da folia, totens para que as pessoas possam tirar suas fotos. Para participar do concurso é simples: O folião precisa publicar sua foto no Instagram, marcar @cultura_the e acrescentar a hashtag #FatasiaCorso2019 até próxima segunda-feira (25).

  • Foto: GP1Fantasias inusitadas do Corso 2019Fantasias inusitadas do Corso 2019

A comissão organizadora vai escolher as 30 melhores fantasias e disponibilizar as fotos no perfil oficial da FMC. As dez fotos mais curtidas vão ganhar o prêmio de R$ 1 mil.

“Até o dia 25, meio-dia, todo mundo vai ter tempo de postar isso. Depois disso, a comissão organizadora escolhe 30, disponibiliza no instagram da fundação e as dez fotos mais curtidas vão ganhar o prêmio de mil reais”, explicou o gerente de Promoção da FMC, Paulo Dantas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.