Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a programação dos principais blocos de rua de Teresina

As festividades na capital terão início no dia 01 de fevereiro, com o Bloco Banda Bandida, na Rua 24 de Janeiro, Centro de Teresina. Os últimos blocos sairão na terça-feira de carnaval (05).

Os tradicionais blocos de rua do carnaval de Teresina, já tem data e local para acontecer. A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) divulgou a relação dos 24 selecionados que receberão o apoio financeiro da prefeitura. Dentre eles estão blocos tradicionais como o Sanatório Geral e o Capote da Madrugada.

Os blocos inscritos foram escolhidos por uma comissão que examinou o conteúdo dos projetos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital da seleção. A comissão avaliadora considerou a distribuição regional dos projetos pelas zonas e bairros de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bloco Sanatório Geral reúne foliões no centro de TeresinaBloco Sanatório Geral reuniu foliões no centro de Teresina no carnaval de 2018

As festividades na capital terão início no dia 01 de março, com o Bloco Banda Bandida, na Rua 24 de Janeiro, Centro de Teresina, em horário que ainda será definido pela organização do evento. Os últimos blocos sairão na terça-feira de carnaval (05).

  • Foto: Divulgação/PMTEventos do dia 2 e 3 de marçoEventos do dia 2 e 3 de março
  • Foto: Divulgação/PMTEventos de carnaval no dia 4 e 5 de marçoEventos de carnaval no dia 4 e 5 de março

Clique e confira a lista de blocos divulgados pela Prefeitura de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.