Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e prende sete pessoas em Parnaíba

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI), a operação visa diminuir o número de indivíduos que se encontram foragidos da justiça na cidade de Parnaíba.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios/Tráfico de Drogas /Latrocínio de Parnaíba e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea deflagrou nessa segunda-feira (25) a Operação Réprobo. A operação continua por toda esta terça-feira (26).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI), a operação visa diminuir o número de indivíduos que se encontram foragidos da justiça na cidade de Parnaíba, bem como intenta trazer maior tranquilidade no período carnavalesco.

Ainda de acordo com a SSP-PI, a operação teve início na manhã dessa segunda (25) e no final da manhã desta terça (26) já contabilizou o total de 07 (sete) presos que possuíam mandado de prisão em aberto, envolvidos em diversos crimes, dentre os quais homicídios, consumados e tentados e tráfico de drogas, dentre outros. A polícia ainda informou que novas prisões poderão ocorrer nas próximas horas.

Confira a lista de presos:

Antônio Carlos Balbino de Oliveira - Crime: homicídio

Antônio Augusto Araújo Xavier - Crime: Tráfico de Drogas (mandado cumprido pela equipe da delegacia de Tutóia-MA, após informações repassadas pela Polícia Civil em Parnaíba)

Jeová de Carvalho Santos - Crime: Tráfico de Drogas

Jackson Freire Lima - Crime: Violência contra a mulher e Tráfico de Drogas

Antônio Martiniano dos Santos - Crime: Homicídio

Francisco das Chagas Campos de Oliveira - Crime: Homicídio

Francisco de Assis do Nascimento Leite, vulgo "Índio" - Crime: Tentativa de Homicídio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.