Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde nega articulação para disputar Prefeitura de Teresina

“Não existe [pré-candidatura]. Meu candidato será o candidato do prefeito Firmino Filho. A preferência é que seja um candidato mais envolvido com a Prefeitura de Teresina”, aconselhou o parla

O deputado estadual licenciado e atual secretário de Esportes de Teresina (Semel), Júlio Arcoverde (Progressistas), disse que sua pré-candidatura a Prefeitura da Capital “não existe”, diferente do que tem sido propagado nas últimas semanas. Ao GP1 nesta quarta-feira (26), Arcoverde repetiu que vai votar no candidato que for indicado pelo atual comandante do Palácio da Cidade, Firmino Filho (PSDB) e defendeu que o nome escolhido para representar o arco de aliança PP e PSDB, tenha maior proximidade com a cidade.

“Não existe [pré-candidatura]. Meu candidato será o candidato do prefeito Firmino Filho. A preferência é que seja um candidato mais envolvido com a Prefeitura de Teresina”, aconselhou o parlamentar que preside o Progressistas no Piauí.

  • Foto: Helio Alef/GP1Deputado estadual Júlio ArcoverdeDeputado estadual Júlio Arcoverde

Washington Bonfim

Durante entrevista à nossa reportagem, o presidente do PP de Teresina, Maia Filho, o Mainha, advogou em favor do nome do ex-secretário de Planejamento da Capital, Washington Bonfim como candidato do partido à Prefeitura em 2020.

Júlio Arcoverde falou sobre as declarações de Mainha, mas, não demonstrou entusiasmo quanto a sugestão. “Muito boa [a opção por Bonfim]. Mas, o problema é que ele está num projeto em São Paulo”, ponderou o secretário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.