Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende acusado de assaltar Restaurante Labareda

Naquela ocasião, quatro homens armados renderam os funcionários do local e roubaram picanha, uísque e R$ 6 mil em espécie.

Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam na tarde desta segunda-feira (04) um dos suspeitos de participação no assalto ao Restaurante Labareda, ocorrido em 21 de janeiro de 2019. Naquela ocasião, quatro homens armados renderam os funcionários do local e roubaram picanha, uísque e R$ 6 mil em espécie.

A Diretoria de Inteligência da Polícia Militar passou a levantar informações sobre os envolvidos e no início da tarde desta segunda, os policiais do BOPE se depararam com um Honda Civic roubado, na Avenida Jerumenha, conduzido por Wesley. “Esse Wesley participou do assalto ao restaurante na zona leste e disse que desde quando saiu do sistema penitenciário vem praticando roubos de carros. Ele pratica o roubo, clona as placas e coloca os carros para venda”, destacou o tenente Marcos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Honda CivicHonda Civic

Logo após a prisão dele, os policiais chegaram até um segundo alvo, identificado inicialmente como Kevin, que se encontrava em posse de um Fiat Argo, com placa clonada. “O primeiro indivíduo disse que não era o responsável pelo Civic e indicou o endereço aonde se encontraria o responsável pelo carro. Nós nos deslocamos até o segundo endereço e encontramos outro carro roubado, um Fiat Argo, inclusive, ele estava se preparando para colocar placas frias, que não têm restrições”, completou.

Ainda de acordo com o tenente, durante as buscas os policiais encontraram ainda uma pistola .40 da Polícia Militar do Piauí em poder de Kevin.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fiat ArgoFiat Argo

NOTÍCIA RELACIONADA

Bandidos rendem funcionários e assaltam restaurante Labareda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.