Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sete bairros de Teresina ficam sem energia nesta segunda-feira

A Cepisa lançou uma nota, onde ressalta que os técnicos estão analisando o motivo da ocorrência para restabelecer a energia em breve.

Parte dos bairros da zona sul e algumas regiões do Centro de Teresina foram afetadas por falta energia na manhã desta segunda-feira (04), por volta de 8h34.

De acordo com o comunicado da Cepisa, foram atingidos os bairros Nossa Senhora das Graças, Pio XII, Monte Castelo, Cidade Nova, Cristo Rei, Piçarra e Ilhotas, os quais são abastecidos pela Substação Macaúba, localizada na zona sul de Teresina. Equipes da empresa iniciaram os trabalhos na tentativa de solucionar o problema e por volta de 9h30 algumas áreas foram solucionadas.

No entanto, o bairro Vermelha, além de parte do Centro de Teresina ainda não tiveram o fornecimento de energia normalizado. Até o momento, a empresa não informou que causou a interrupção do serviço. A Cepisa lançou uma nota, onde ressalta que os técnicos continuam analisando o motivo da ocorrência para restabelecer a energia em breve nos demais locais.

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

Às 8h34 desta segunda-feira (4), houve interrupção do fornecimento de energia elétrica em parte do centro e da zona sul de Teresina. Equipes da Cepisa conseguiram, às 9h30, restabelecer o fornecimento para os bairros Nossa Senhora das Graças, Pio XII, Monte Castelo, Cidade Nova, Cristo Rei, Piçarra e Ilhotas, ficando sem energia apenas parte do centro e o bairro Vermelha. Técnicos continuam em campo para analisar o motivo da ocorrência e normalizar 100% do fornecimento de energia o mais rápido possível.

A subestação Macaúba atende os clientes do centro-sul e dos bairros Nossa Senhora das Graças, Pio XII, Vermelha, Monte Castelo, Cidade Nova, Cristo Rei, Piçarra e Ilhotas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.