Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia recupera carro de motorista de aplicativo em Teresina

O veículo foi localizado no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

Policiais civis do 3º Distrito Policial recuperaram, na tarde desta sexta-feira (08), um carro que foi tomado de assalto de um motorista de aplicativo, nesta manhã, no bairro Ilhotas. O veículo foi localizado no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do chefe de investigação do 3º DP, Hilton Barbosa, a vítima procurou a polícia logo depois do assalto: “Esse carro foi tomado de assalto de um motorista de aplicativo, hoje pela manhã, lá no bairro Ilhotas. Ele relatou a nossa equipe que eram 4 indivíduos num Corolla preto”, contou o policial.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Veículo recuperadoVeículo recuperado

“Em seguida saímos em diligência na zona norte com objetivo de ir atrás de um assaltante. Já na rua Filipinas, no bairro São Joaquim, nos deparamos com esse carro abandonado, e como já tínhamos conhecimento da placa mantivemos contato com o dono, que trouxe a chave e a gente fez a condução do carro até o 3º Distrito”, afirmou.

Ainda não há informações sobre os autores do assalto. O carro recuperado foi um Sandero de cor branca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.