Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar divulga nota de pesar pela morte do cabo Luís

O cabo Luís Carlos iniciou seus trabalhos nos quadros da Polícia Militar do Piauí em 1994. Ele foi encontrado morto dentro de casa neste sábado (09).

A Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota de pesar pela morte do cabo Luís Carlos Morais, encontrado morto neste sábadp (09) dentro de casa no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. Atualmente, ele estava lotado na Secretaria da Segurança Pública do Piauí, à disposição do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

O cabo Luís Carlos iniciou seus trabalhos nos quadros da Polícia Militar do Piauí em 1994. O velório e o sepultamento ocorreram ainda hoje no cemitério do povoado Santa Rita, na estrada de José de Freitas-PI.

  • Foto: DivulgaçãoLuís Carlos MoraisLuís Carlos Morais

Confira a nota na íntegra:

Com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do cabo Luís Carlos Morais, 45 anos, e solidariza-se aos sentimento dos familiares e amigos do policial militar, que foi encontrado sem vida no interior de sua residência, no bairro Morada Nova, por volta das 10 horas da manhã deste sábado (09), vítima de disparo de arma de fogo pertencente ao próprio policial.

O cabo Luís Carlos iniciou na PMPI em 1994, servia atualmente na Secretaria de Segurança (Greco). O velório e o sepultamento ocorrem hoje no cemitério do povoado Santa Rita, na estrada de José de Freitas-PI, às 16h.

A família recebeu todo o apoio e orientações da equipe do PLANAF, através do CAIS/PMPI.

Recebam nesta hora difícil, nosso abraço de afeto e respeito em nome de todos os policiais militares que fazem parte da PMPI.

DCOM/PMPI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.