Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prévia do bloco HBB Folia acontece neste domingo em Teresina

O evento acontece no Bar da Piscina, a partir do meio-dia, com animação do DJ Stefani, participação do cantor Bruno Galdêncio e o paredão Raio Laser.

O Conjunto Habitar Brasil Bit, mais popularmente conhecido como HBB, localizado no bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina, realiza neste domingo (10) a prévia da terceira edição do bloco de carnaval HBB Folia, criado em 2017 pelos próprios moradores.

Em entrevista ao GP1, a presidente da associação de moradores do HBB, falou como é estar à frente de um evento. “Nós trabalhamos para desenvolver a comunidade, principalmente na parte de tornar nosso conjunto conhecido, além de beneficiar as famílias da região com a venda informal”, disse Maria Raimunda.

  • Foto: Divulgação/AscomMaria RaimundaMaria Raimunda

Ela falou ainda sobre a segurança do local. “Nós contratamos segurança particular a fim de garantir a ordem, já que serão famílias inteiras participando desse dia tão importante para nossa comunidade”, contou Raimundinha do HBB, como é mais conhecida.

  • Foto: Divulgação/AscomFoliões na sede do HBBFoliões na sede do HBB

O evento acontece no Bar da Piscina, a partir do meio-dia, com animação do DJ Stefani, participação do cantor Bruno Galdêncio e o paredão Raio Laser. A piscina é liberada e a pulseira mais o copo com preço popular de R$ 10,00.

  • Foto: Divulgação/AscomSede do HBBSede do HBB

Os foliões sairão pelas ruas do conjunto no domingo de carnaval, juntamente com os blocos Gaiola e Os estrondas, também da região. Um palco será montado em frente à Escola Municipal Itamar de Sousa Brito com a participação de Juliana e Banda, além da atração principal, Banda A Proibida.

Com informações do jornalista Rafael Galvão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.