Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marilene Aguiar assume presidência do Diretório Estadual do PROS

Em entrevista ao GP1 na tarde desta sexta-feira (1), Marilene disse que as estratégias para as eleições municipais no estado serão traçadas após o carnaval.

No último dia 19 de fevereiro Marilene Luz Aguiar Holanda assumiu a presidência do Diretório Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Piauí. Em entrevista ao GP1 na tarde desta sexta-feira (1), Marilene disse que as estratégias para as eleições municipais no estado serão traçadas após o carnaval, mas que até o momento líderes políticos de alguns municípios já entraram em contato com interesse em se filiar à sigla.

“Já estamos sendo procurados por vários municípios que querem partir com a gente e vamos fazer essa caminhada se estender em todo o estado do Piauí. A gente vai fazer o planejamento de quantos municípios a princípio vamos estar entrando, para que a gente possa ter condições de dar apoio a esse pessoal”, afirmou Marilene.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coordenadora do projeto, Marilene AguiarMarilene Aguiar

O empresário Fábio Sérvio, presidente do diretório municipal da sigla, será candidato à Prefeitura de Teresina em 2020. Sérvio avaliou como “importante” a união com Marilene Aguiar.

“A união com Marilene Aguiar é importante. Amplia nosso grupo”, disse Sérvio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.