Fechar
GP1

Barras - Piauí

Suspeito de realizar assaltos é preso pela Polícia Civil em Barras

Ele foi preso pela Polícia Civil na noite deste domingo (10), por volta das 21h, no centro da cidade de Barras.

Um homem identificado como Elson Sousa Nunes foi preso acusado de realizar assaltos na região Norte do Piauí. Ele foi preso pela Polícia Civil na noite deste domingo (10), por volta das 21h, no centro da cidade de Barras.

Segundo o delegado Alisson Landim Macedo, da Polícia Civil de Barras, duas senhoras tiveram seus celulares roubados pelo acusado. Ele estava conduzindo um carro modelo Palio e estava armado no momento da ação.

“No momento da prisão ele estava com uma menina menor de idade, mas ela não teve participação, pois a vítima só reconheceu o acusado. Não encontramos a arma com ele e a gente acredita que ele tenha dispensado o revólver”, afirmou o delegado.

Foi encontrada com o suspeito uma porção de maconha e foi realizado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por consumo de entorpecente. Elson foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Barras. O veículo usado nos crimes pertencia ao pai do acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.