Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é morto a facadas na Praça da Bandeira em Teresina

De acordo com o capitão Mesquita, do 1º Batalhão da PM, a vítima iniciou uma discussão com o acusado, por volta de 1h da madrugada, e no decorrer da briga acabou esfaqueado.

Um morador de rua identificado como Evando da Conceição Santos, 29 anos, foi morto com 10 golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (13), durante uma briga com um homem conhecido como “bebezão”, no Teatro de Arena, da Praça da Bandeira, no centro de Teresina.

De acordo com o capitão Mesquita, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima iniciou uma discussão com o acusado, por volta de 1h da manhã, e no decorrer da briga “bebezão” acabou esfaqueando Evando, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A guarnição da PM foi acionada e testemunhas apontaram o autor do crime, que fugiu logo após cometer o homicídio. “A vítima não tinha passagem pela polícia, já o ‘bebezão’ é acusado de homicídio, furtos, roubos e lesão corporal. Ele havia sido preso, mas estava em liberdade condicional”, completou o capitão.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – iniciaram os levantamentos de informações e o corpo de Evando da Conceição Santos foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) logo após o trabalho da perícia criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.