Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é preso com drogas e armas dentro de casa em Altos

Ele foi identificado como Wanderson Gomes da Silva.

Um homem identificado como Wanderson Gomes da Silva foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (15), dentro de sua residência no município de Altos. Ele é acusado de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

De acordo com informações da Polícia Civil de Altos, a prisão ocorreu após uma denúncia. Um homem teve sua motocicleta furtada e soube que Wanderson havia comprado algumas peças da referida moto. Os agentes então se dirigiram até a residência do acusado, onde perceberam uma grande movimentação de jovens usando drogas, ao perceberam a presença da polícia, eles fugiram para um matagal em frente à casa.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido na casa do suspeitoMaterial apreendido na casa do suspeito

Os policias então adentraram a residência do acusado e encontraram no local, um tablete de aproximadamente 1kg de maconha, uma trouxa de maconha, uma trouxa de crack, vários celulares, peças de motocicletas provenientes de roubo/furto, duas espingardas de uso permitido, bem como o valor de R$ 1. 256,65 entre cédulas e moedas.

Wanderson, que também se encontrava no imóvel foi preso e encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia de Altos para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.