Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF apreende 23 comprimidos de "rebite" na BR 316 em Valença

Um dos condutores informou que havia ingerido dois comprimidos da droga na noite anterior e que adquiriu o medicamento em Pernambuco.

Um motorista de 32 anos foi preso nessa quinta (14) ao ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal com comprimidos que inibem o sono, mais conhecidos como “rebite”, durante uma fiscalização no município de Valença do Piauí.

Os policiais fizeram a abordagem ao motorista no KM 207 da BR 316 ao realizaram um busca no veículo acabaram encontrando o 10 cápsulas do medicamento Nobésio Extra Forte. O condutor informou que havia ingerido dois comprimidos da droga na noite anterior e que adquiriu o medicamento em um posto de combustíveis no município de Rajada-PE.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o motorista não havia cumprido o tempo de direção e descanso estabelecido em lei, através de verificação do cronotacógrafo.

O motorista assinou um termo circunstanciado de ocorrência e o caso foi encaminhado para o juizado especial de Valença do Piauí. Já no período da tarde, os policiais acabaram flagrando outro condutor com o mesmo tipo de medicamento, dessa vez com 13 comprimidos de Nobésio Extra Forte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.