Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxistas de Teresina têm até abril para renovar alvará na Strans

Além da análise da documentação, também será feita as vistorias dos veículos, onde ocorrerá a verificação dos equipamentos de segurança e o ano em que o veículo foi fabricado.

Os motoristas de táxi de Teresina têm até o dia 11 de abril deste ano para renovar o alvará e continuar exercendo a atividade. Atualmente 2.010 profissionais são cadastrados na Capital.

Cerca de 847 taxistas já realizaram a renovação do documento. Além da análise da documentação, também será feita as vistorias dos veículos, onde ocorrerá a verificação dos equipamentos de segurança e o ano em que o veículo foi fabricado.

  • Foto: Vitória Vivian/GP1Taxistas se reúnem em frente a Câmara Municipal de TeresinaTaxistas de Teresina

Conforme a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), os motoristas precisam providenciar a renovação com antecedência para evitar o cancelamento do alvará.

Os taxistas devem comparecer à Superintendência apresentando os seguintes documentos: permissão original de táxi, cópia do documento do veículo; cópia da CNH; cópia do INMETRO e cópia do certificado do curso de taxista. Também serão analisados a GLC, a Certidão Negativa do Município e o extrato de multa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.