Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parte de residência desaba e bombeiros são acionados em Teresina

Apesar do susto, ninguém se feriu. O desabamento de uma mureta ocorreu por volta de 07h deste sábado.

A mureta de uma casa localizada na Vila Bandeira I, próximo ao Comercial Carvalho, no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina, desabou na manhã deste sábado (16), por conta das fortes chuvas ocorridas na madrugada.

O Corpo de Bombeiros no Piauí foi acionado para atender a ocorrência. Conforme o segundo-tenente Ivan Feitosa, comandante de socorro, além da corporação, a Defesa Civil também se dirigiu até o local para prestar ajuda à família que residia na casa onde ocorreu o desabamento.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Segundo tenente Ivan Feitosa, comandante de socorro dos Corpos de BombeirosSegundo-tenente Ivan Feitosa, comandante de socorro dos Corpos de Bombeiros

“Foi feita a sinalização e o isolamento do local. Entramos em contato com a Defesa Civil, que tomou todas as providências. Na verdade, trata-se de uma mureta que protegia a casa que desabou e a família estava no local”, informou.

Apesar do susto, ninguém se feriu. O desabamento da mureta ocorreu por volta de 07h deste sábado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.