Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans fará intervenções no trânsito neste sábado em Teresina

O sentido único da Rua Lilizinha Castelo Branco será finalizado entre as Avenidas Visconde da Parnaíba e Dom Severino.

Neste sábado (16), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará intervenções no trânsito e na sinalização da capital. O sentido único da Rua Lilizinha Castelo Branco será finalizado entre as Avenidas Visconde da Parnaíba e Dom Severino.

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, a mudança resultará em um trânsito com melhor fluidez.“O objetivo é aumentar a segurança e a fluidez da região em virtude de empreendimentos, faculdades, colégios e até mesmo a nova ligação da Lindolfo Monteiro que gerou um trânsito maior na localidade”, explicou.

A sinalização do cruzamento da Rua São Pedro com a Avenida Miguel Rosa também sofrerá modificação.

“Foi feita a intervenção no cruzamento da São Pedro com a Miguel Rosa de alteração das colunas e grupos focais naquele semáforo com objetivo de fazer uma revitalização no cruzamento, colocando equipamentos modernos e reparando as colunas que ali estavam para que a durabilidade seja prolongada”, complementou o diretor José Falcão.

Veja o mapa clicando aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.