Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina abre licitação para estacionamentos no Centro

No ano passado os vereadores da Câmara Municipal de Teresina aprovaram o projeto para que uma empresa selecionada administre o estacionamento no Centro.

A Prefeitura Municipal de Teresina vai abrir a partir do dia 23 de abril um edital para concessão de estacionamentos rotativos no Centro da Capital.

No ano passado os vereadores da Câmara Municipal de Teresina aprovaram o projeto para que uma empresa selecionada administre o estacionamento no Centro. O projeto deve ser implantado ainda neste ano.

Conforme a Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias (Semcop), a partir desta terça-feira (19), qualquer empresa que esteja interessada em fazer parte da licitação precisa procurar a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA) e pedir acesso ao edital.

O projeto de concessão consiste em haver uma rotatividade maior em vagas de estacionamento para que assim mais pessoas possam utilizar a determinada vaga. Para isso será realizada uma sessão pública no dia 23 de abril, às 9h, na sede da SEMA.

Flanelinhas

Ainda de acordo com a Semcop, um dos critérios exigidos para a empresa concessionária é que a prioridade seja a contratação dos flanelinhas que já trabalham no Centro da Capital. Para isso a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) está realizando o cadastro dos trabalhadores.

Critérios de avaliação

Para que uma determinada empresa seja escolhida para a concessão do estacionamento, será necessário já possuir experiência no âmbito de estacionamentos. A empresa ainda vai realizar uma prova de conceito para averiguar as soluções propostas para o município de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.