Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende condutor embriagado e sem habilitação na BR 316

Após a abordagem ele foi submetido ao exame de alcoolemia, no qual foi constatado o índice de 0,12 mg/l de ar expelido dos pulmões.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu por volta de 11h26 desta segunda-feira (18), um condutor de 36 anos embriagado no KM 12 da BR 316, na zona sul de Teresina.

Segundo a PRF, o homem conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 KS de placa OEF-1305/PI sem habilitação. Após a abordagem ele foi submetido ao exame de alcoolemia, no qual foi constatado o índice de 0,12 mg/l de ar expelido dos pulmões.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor também transportava uma carga incompatível, conforme a Resolução Contran Nº 356/10 e apresentava pneus em mau estado de conservação gerando perigo de dano.

Ele foi autuado no Art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro-CTB por dirigir veículo automotor, em via pública, sem habilitação e por conduzir a motocicleta embriagado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.