Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carla Ramos diz que morte de neto de Lula foi "castigo de Deus"

Os próprios amigos e admiradores da pianista se manifestaram contrários à publicação no Facebook, dizendo inclusive que se decepcionaram com ela.

A produtora musical e pianista piauiense Carla Ramos fez uma publicação no Facebook sobre a morte do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No post da noite da última sexta-feira (1) Carla disse que a morte de Arthur Araújo Lula da Silva, de apenas 7 anos, é uma vingança de Deus para o petista.

“Deus tá se vingando do Lula!!!”, escreveu.

  • Foto: Facebook/Carla RamosCarla RamosCarla Ramos

Minutos após, a publicação já contava com inúmeros comentários criticando a pianista, que reiterava sua opinião. Segundo Carla “isso é um aviso” tendo em vista que “você colhe o que você planta” e afirmou que a morte da criança “é para doer mesmo”.

Os próprios amigos e admiradores da pianista se manifestaram contrários à publicação, dizendo inclusive que se decepcionaram com ela. Após a repercussão, Carla Ramos apagou a publicação de seu perfil no Facebook.

Confira alguns dos comentários na publicação:

  • Foto: Facebook/Carla RamosCarla Ramos diz que morte do neto de Lula foi castigo de DeusCarla Ramos diz que morte do neto de Lula foi castigo de Deus

  • Foto: Facebook/Carla RamosSeguidores da pianista comentaram contra a publicaçãoSeguidores da pianista comentaram contra a publicação

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.