Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Elizete Lima deve ser candidata em 2020 pelo PRB

“Estamos conversando com ela, tanto eu quanto o deputado Gessivaldo Isaías. Ela está analisando e vamos aguardar as definições. Teremos outra reunião”, disse Levino.

A major Elizete Lima (SD) que disputou o cargo de deputada federal nas eleições de 2018 obtendo mais de 25 mil votos, deverá ser candidata em 2020 pelo PRB, provavelmente, ao cargo de vereadora de Teresina.

Elizete esteve reunida com o presidente regional do partido, o deputado estadual Gessivaldo Isaías e com o vereador Levino de Jesus. O encontro ocorreu nesta quinta-feira (21), na Assembleia Legislativa do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoMajor Elizete ao lado de Gessivaldo Isaías e Levino de JesusMajor Elizete ao lado de Gessivaldo Isaías e Levino de Jesus

A meta do PRB é fortalecer as bases, montar um grupo coeso para a disputa de vereador, sobretudo, após o fim das coligações proporcionais. Apesar de ainda não ter sido efetivada a ida do major para a sigla, o diálogo entre eles será mantido.

“Estamos conversando com ela, tanto eu quanto o deputado Gessivaldo Isaías. Ela está analisando e vamos aguardar as definições. Teremos outra reunião”, disse Levino ao GP1 nesta sexta-feira (22).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.