Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Lavrador é preso em Cocal com carro roubado em Brasília

O carro havia sido clonado a documentação do veículo era falsificada.

A Polícia Civil de Cocal apreendeu na tarde dessa terça-feira (26) um veículo clonado, modelo Fiat Palio, que havia sido roubado em Brasília-DF no dia 20 de março de 2013 e estava circulando no município piauiense com placa de Goiás.

De acordo com a delegada Daniella Dinali, os policiais constataram que o veículo estava em posse de um lavrador, na localidade Grotas-Jabuti, que o adquiriu há cerca de um ano durante a troca de outro veículo.

  • Foto: Divulgação/PC-PIFiat Palio apreendido pela Polícia CivilFiat Palio apreendido pela Polícia Civil

Ao verificar os sinais de identificação do chassi, constatou-se que a verdadeira placa do carro era JEC-6464/Brasilia-DF e não OGV-3953/Itumbiara-GO. Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV – era falsificado.

Em razão disso, o lavrador identificado pelas iniciais J. A. F, de 51 anos, recebeu voz de prisão e foi autuado por receptação e uso de documento falso, mas responderá o processo em liberdade, após pagamento de fiança arbitrada pela Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.