Fechar
GP1

Picos - Piauí

Detentos sofrem tentativa de homicídio no presídio de Picos

A ocorrência foi contida por agentes penitenciários da unidade.

Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (28), o delegado Agenor Lima, da Polícia Civil do município de Picos, informou sobre a investigação de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na Penitenciária José de Deus Barros.

O caso aconteceu na segunda-feira, 26 de março, por volta de 8h, onde uma briga envolvendo quatro detentos resultou em uma dupla tentativa de homicídio. Conforme o delegado Agenor, os dois acusados foram identificados como Luiz Alberto Pereira dos Santos e Canuto José de Freitas.

“Os dois suspeitos identificados como Luiz Alberto Pereira dos Santos e Canuto José de Freitas foram presos em flagrante, acusados de conduzirem o ocorrido. Foram encontradas com eles barras de ferro que estavam amoladas e que foram usadas para golpear outros dois detentos”, informou o delegado.

Ainda de acordo como o delegado Agenor Lima, os dois presos feridos foram identificados como Francivaldo Francisco Modesto e Cléber Bezerra de Oliveira, ambos foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

A ocorrência foi contida por agentes penitenciários da unidade, que encaminharam os suspeitos para a Central de Flagrantes de Picos. Imagens de câmeras de segurança estão sendo utilizadas para dar continuidade à investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.