Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista perde controle de carro e atropela 3 pessoas em Teresina

De acordo com informações da major Ayla, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente ocorreu por volta das 15h de hoje.

Um acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (28), na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina. As vítimas são lavadores de carro, que trabalham na avenida diariamente.

De acordo com informações da major Ayla, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente ocorreu por volta das 15h de hoje.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na Avenida MaranhãoAcidente na Avenida Maranhão

“O acidente envolveu dois veículos uma Montana placa PEK 6082 e uma S-10 placa OEA 5486 ambos de cor branca. Ao que parece a Montana apresentou problema nos freios e, por esse motivo, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com a S10”, informou.

Ainda de acordo com a major, os três lavadores identificados como Mateus Cavalcante, Maria Geovana e Regiane de Fátima foram atingidos durante a colisão dos veículos. “Sabemos que foram três pessoas atingidas na colisão, o SAMU foi acionado até o local para prestar o atendimento a essas vítimas. Os motoristas dos dois veículos não sofreram ferimentos”, afirmou Ayla.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), as vítimas não deram entrada na unidade de saúde.

  • Foto: DivulgaçãoStrans esteve no local dando suporte após acidenteStrans esteve no local dando suporte após acidente

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans), isolou o local e controlou o trânsito na região durante o atendimento da ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.