Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo recebe Elana Valenária com rosas em aeroporto

"As rosas amarelas simbolizam luz e o calor que você soube aquecer no coração dos piauienses e todos os brasileiros!”, escreveu o deputado no Instagram.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) esteve na manhã desta sexta-feira (29) no Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, para receber a piauiense Elana Valenária, que participou do reality Big Brother Brasil 19.

A piauiense foi eliminada do programa na última terça-feira (26) em uma disputa com Carolina e Paula. Na ocasião o deputado entregou rosas amarelas para piauiense e registrou o momento em suas redes sociais.

A post shared by Fábio Novo (@fabionuneznovo) on

“Bem-vinda @elana.valenaria! As rosas amarelas simbolizam luz e o calor que você soube aquecer no coração dos piauienses e todos os brasileiros!”, escreveu o deputado no Instagram.

Elana Valenária nasceu na cidade de Nazaré do Piauí, mas mora em Bom Jesus, terra natal de Fábio Novo. A piauiense de 25 anos é engenheira agrônoma e após sair da casa demonstrou interesse em atuar como atriz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.