Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge apartamento e assusta moradores no Cristo Rei

O tenente Miguel Rodrigues, do Corpo de Bombeiros de Teresina, informou que o fogo atingiu a sala e cozinha de um apartamento e causou danos materiais para os moradores do local.

Um incêndio que atingiu um apartamento assustou moradores do condomínio Del Rey, no bairro Cristo Rei, localizado na zona sul de Teresina, na manhã deste sábado (30).

O tenente Miguel Rodrigues, do Corpo de Bombeiros de Teresina, informou ao GP1, que a equipe foi acionada por populares às 11h para conter as chamas de um incêndio, que atingiu a sala e cozinha de um apartamento e causou danos materiais para os moradores do local.

“As chamas atingiram a sala e cozinha, sendo que houve perda do fogão, televisão e geladeira. Ao chegarmos lá conferimos que o fogo não passou para outros apartamentos”, informou o tenente.

Ainda conforme o tenente Miguel, o incêndio pode ter sido motivado por uma pane elétrica no local e atingiu uma pequena parte do teto do apartamento que caiu. No momento do ocorrido ninguém se encontrava no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.