Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxista fica ferido em colisão entre carros na Ponte da Primavera

O condutor da Chevrolet S10 se recusou a realizar o teste de alcoolemia e teve que ser levado para a Central de Flagrantes.

Um taxista identificado como Antônio Alberto ficou ferido após se envolver em um grave acidente na madrugada deste domingo (31), por volta de 03h30, em uma das alças da Ponte da Primavera, situada na zona norte de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), major Ayla Rodrigues, a vítima conduzia um Fiat Siena quando o motorista de um Chevrolet S10 se chocou frontalmente com o táxi.

Os policiais militares chegaram no local por volta de 04h50. A comandante explicou que foi realizado o teste de alcoolemia em Antônio e o resultado deu negativo. Já o outro condutor envolvido no acidente, identificado como Irapoan Soares, de 27 anos, se recusou a realizar o teste.

O indivíduo teve que ser conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi expedida a requisição para que o exame pudesse ser feito. Após a realização do teste, foi comprovado que o motorista apresentava sintomas de embriaguez.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.