Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a programação dos blocos de rua de Teresina nesta terça

O “Bloco Rapazes Alegres” realiza a folia às 15h no Centro de Teresina na Rua Santa Luzia, em frente ao Palácio da Música.

Nesta terça-feira (5) são realizadas as últimas festividades referente ao Carnaval. Segundo programação da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), 9 blocos realizam eventos na cidade de Teresina.

O “Bloco Rapazes Alegres” realiza a folia às 15h no Centro de Teresina na Rua Santa Luzia, em frente ao Palácio da Música. Já na zona norte da capital, dois blocos vão ser realizados no bairro Mafrense.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Muita gente no Bloco Vaca AtoladaCarnaval de Teresina

O “Bloco da Batata” será realizado na Rua Carteiro Pintassilgo e o “Tome Dalila”, que foi à rua ontem, realiza pela segunda vez a folia na Rua Alameda Domingo Afonso, ambos iniciam às 17h no bairro Mafrense.

Na zona sul, o “Tomar Gagau”, que desde domingo realiza festas com apresentação de bandas inicia a folia hoje às 17h, na Quadra 138 no bairro Parque Piauí. Já na zona sudeste, o tradicional “Barão de Itararé” inicia com concentração na Fundação Bradesco, no bairro Dirceu Arcoverde I, e o “Bloco Kebra Kabaça”, realiza o evento na Avenida José Francisco de Almeida Neto, em frente ao Banco do Brasil, no bairro Dirceu Arcoverde.

Já na zona leste vão ser três blocos. O “Batatinha do Louah” é realizado na Rua Angélica, no bairro Jockey Club, já o “Mela Mela Xarobá” acontece na Rua Belchoba, no Planalto Ininga, ambos às 17hs, e o “Arrastão do São João”, na praça principal do bairro São João. A folia começa às 18h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.